segunda-feira, 20 de julho de 2009

Embarco na onda... Feliz dia do amigo pra todos vocês!

Não sou muito chegada a dia disso, dia daquilo não. Mas já recebi trocentas mensagens me desejando felicidades neste dia e de pessoas queridas me jurando amizade eterna. Fiquei feliz mesmo. Retribuo aqui neste post, muito rapidamente, pois pra variar estou correndo, tenho uma reunião às 11h, faltam exatos 15 minutos, dá tempo. Um beijo pra vcs. todos, meus amigos queridos de hoje, de ontem e, quem sabe, de amanhã. O tempo nos torna cada vez mais seletivos mas neste particular a vida sempre me reserva gratas surpresas. Já sei que vou passar o dia lembrando dos muitos amigos que já se foram e das histórias que vivemos juntos. Saudades daqueles com quem não posso conviver tão de perto como gostaria. Que bom a gente ter agora a internet, que dribla a até então implacável geografia que nos afastava tão irremediavelmente. Estamos juntos de novo e isso é bom demais.

Um comentário:

Ana Borges disse...

Dalvinha querida, nem sabia q. existia esse dia. Pra mim, todos os dias em q.estou com amigos, é "O" dia do amigo.
Então, ñ estou agora c/vc. mas tô lembrando....pesando em vc.
Beijo grande, afetuoso e carinhoso da sua amiga, sempre, pro q. der e vier.