quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Patrick Swayze. Mais um que se vai


Quando soube que ele tinha morrido, pensei: “Mais um que se vai”. Quando os ícones da nossa juventude começam a morrer é um sinal nítido de que estamos, de fato, entrando numa idade, digamos, “madura”. Vi e revi Dirty Dancing (Ritmo Quente), com a inesquecível cena dele dançando com Jennifer Grey ao som de Twist & Shout. Também curti adoidado Ghost, em que ele contracenava com Demi Moore, Sem falar em The Outsiders (Vidas Sem Rumo), de Coppola, filme emblemático da década de 80. Um final de vida doloroso e cedo demais.

3 comentários:

Ana Borges disse...

Vou aproveitar aqui o espaço do queridinho Patrick Swayze, pra avisar q. ñ estão saindo os comentários (pelo menos os meus) sobre o post anterior (da Taís).
Bjs.

Cris V disse...

VOU REPETIR O OUTRO COMENTÁRIO, ANINHA E O RESTO DO PESSOAL: Pronto, Ana, já descensurei os comentários do blog. Eu mesma que coloquei esta opção pq. depois que fiz o twitter, na primeira vez que postaram um comentário agressivo. Acho que vou fazer igual a Marina W, que fechou o twitter dela, só entra quem ela conhece. Mas no blog, nao, vcs. nao merecem ser censurados, meus amores! Mas, juro, nao tive intenção.

Luiz Sergio Nacinovic disse...

Uma pena a morte dele. Alguém já viu algum episódio de "The Beast"? Leva no A&E(canal 83 na minha NET)e é um grande lance. O desempenho do Swayze como durão é muito bom.