segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fabiana Karla diz que é bem resolvida com seu peso. Será mesmo?

A Fabiana Karla, a doutora Lorca, de Zorra Total, que faz o papel principal de A gorda, contou para Patricia Kogut que nunca foi destratada por ser gorda. Sorte a dela. Eu, felizmente, não sou gorda, mas durante um período fui bem cheinha e era horrível. E sei o quanto os gordos sofrem, inclusive pelas vendedoras de lojas. Para começar, nada cabe em quem está um pouco acima do peso. E depois, elas te olham como se você fosse um monstro. Uma chegou a me dizer qauando eu pedi para experimentar uma blusa: "Ah, esta aí não vai dar em você não, nem adianta experimentar". Nunca mais entrei nesta loja, claro e falo mal dela para quem posso. Para mim, o fato da plateia de A Gorda se acabar de rir na peça dela, que era pra ser dramática, é uma prova cabal de que o tema é cercado de preconceitos.

Nenhum comentário: