domingo, 2 de agosto de 2009

“Rodrigo Santoro, o ator, o astro”

É raro um comercial passar alguma coisa de novo para o telespectador, sobre qualquer assunto. Mas a nova propaganda da Oi conseguiu chamar minha atenção, justamente por este motivo: ela me informou alguma coisa. Nada demais, porém, foi uma informação. E, em se tratando de publicidade, isso é difícil acontecer.

O fato é que eu, pelo menos, não sabia que Rodrigo Santoro fazia tanto sucesso assim no Japão, ao ponto de haver bonecos com sua imagem sendo disputados pelas crianças. Curiosa do jeito que sou, fui logo googlar. É, o tal boneco é uma réplica do personagem interpretado por ele no filme 300 e está mesmo fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos também. O ator, aliás está no Brasil para divulgar o filme Che e desfilou esta semana para a C&A. Causou o maior frisson quando pisou na passarela o lindinho.

A chamada cultura inútil.

2 comentários:

AB disse...

Dalvinha, o filme é horrível, o personagem do Rodrigo é bizarro, mas mesmo assim, ele é muito lindo. Mas ñ sabia q. tinham feito boneco do personagem dele no 300. Aliás, ñ foi só ele q. pagou mico nesse filme ñ. O protagonista, Gerard Butler, lindo, simpático (esteve no Brasil) e excelente ator, tá lá tbém. pagando orangotango.
Mesmo assim, os 2 são lindos!

Cris V disse...

Tipo do filme não vi e não gostei. O que achei interessante foi o fato do Rodrigo Santoro ter feito tanto sucesso ao ponto de virar boneco no Jaoão, que coisa.