segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Casa do Saber

Minha filha Julia me deu de presente um curso da Casa do Saber, à minha escolha. Lindinha. Como moro a duas horas e meia de carro da Lagoa (e mal dando conta da minha vida por aqui...), acho que vou escolher um com menos encontros. Muito provavelmente, o do Boni ("No ar, um campeão de audiência de todos os tempos"), mas não sei, estou na maior dúvida. Tem um sobre os caminhos da ficção literária com a Ana Maria Machado que está me tentando. A Cora Rónai vai dar um sobre Bollywood. O tema não me interessou, mas com Cora Rónai não tem como não ser legal. Estes cursos são uma tentação. Se eu fosse madame e morasse no Rio ia viver lá.

5 comentários:

AB disse...

A gente podia fazer uma Casa do Saber aqui.
Como seria?

DIÁRIO DO RUFUS disse...

Seria muito legal!!!!!!!!!!!!! Friburgo tá precisando!!!!

Cris V disse...

Gente, cai na real... Vcs. acham que teria quorum? Neguinho aki nao vai a estas coisas nem de graça, qto. mais pagando. E pagando caro pois esta é a maneira de conseguir bons nomes. Mas é só pegar o carro e descer a serra, rapidinho. Por falar nisso, fiz minha pre-inscrição no do Boni mesmo e acabo de receber a noticia de que AINDA havia vagas, será em outubro. Vcs. nao se animam???

DIÁRIO DO RUFUS disse...

Volto ao assunto do quorum aqui em Friburgo. Aquela velha história dos mais interessados não comparecerem aos eventos quando são de profissionais daqui. Seria muito legal, é claro, mas acho que não daria certo não. Mas sonhar não custa nada.
Quanto a me animar a descer a serra para o evento...animar me animo, mas as minhas sócias vão me matar. Vamos ver...vamos ver....

AB disse...

Bem, então, vamos ao que interessa. Quanto custa?
Beijos.