segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sumiço

Não estou tão compulsiva quanto imaginava. Por motivo de absoluta força maior, é verdade. Impossibilidade total e absoluta de ficar aqui. Mas o fato é que estou há pelo menos umas 48 horas sem nada postar. Trabalho novo e irrecusável, pela companhia de velhos e novos amigos, mas de qualquer forma, um super desafio profissional que veio se somar aos demais. Esta semana tem festa de dois anos da Valentina, viva ela e viva a Ana Borges! Mas, no meio disso tudo, de tantos compromissos e tarefas e prazeres - laro, tinha de ser neste momento, claro, a empregada não aparece. Consegui apagar em post prontinho, perdi uma matéria naquele word2 do jornal e meus telefones enlouqueceram junto comigo. Desculpem, meus poucos mas fieis amigos e seguidores. Logo, logo, eu volto. Até porque não aguento mais ficar longe deste blog.

Um comentário:

Ana Borges disse...

E viva VOCÊ também, q. eu nem sei como aguenta o tranco!
Quer dizer, a gente sabe e acaba aguentando mesmo, pq. gente como a gente, homens e mulheres, aguentam!Vide o querido Guerra...
Logo, logo, as coisas entram nos eixos e seguindo o meu lema "a melhor saída é seguir em frente".
E lá vamos nós.
Bj, querida.