sexta-feira, 7 de agosto de 2009

'Não aponte esse dedo sujo para mim'

Mais uma baixaria daquelas, com direito a bate-boca generalizado, xingamentos e o escambau..
Tasso Jereissati: Não aponte este dedo sujo para mim
Renan Calheiros: O dedo sujo infelizmente é de vossa excelência. O dedo dos jatinhos que o Senado pagou.
Tasso Jereissati: Era com o meu dinheiro que eu pagava e não com o dinheiro que você roubava dos seus empreiteiros.
Em seguida, Renan Calheiros xingou o tucano fora do microfone, mas Tasso viu, e disse que iria entrar com uma representação contra o colega..
Que vergonha, que vergonha. Definitivamente, isso não pode continuar assim.

3 comentários:

Ana Borges disse...

Um Chico Buarque duplo, por favor!!!!

Luiz Sergio Nacinovic disse...

Que que vai adiantar uma dose de Chico Buarque prá quem toma Reginaldo Rossi na veia o tempo todo? Tenho uma idéia melhor. Lê tudo que tu quer aqui. Depois, me manda um emeio( moleza!)e aí a gente até vai para um chat jogar conversa na rede só para ver as letras caindo por entre as malhas.

DIÁRIO DO RUFUS disse...

Tomara que se matem!