sábado, 8 de agosto de 2009

Propaganda de motel

Este eu copiei do blog da Cora Rónai. Adorei!!!

3 comentários:

DIÁRIO DO RUFUS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DIÁRIO DO RUFUS disse...

rsrsrsrs. ô criatividade! gosto muito de propagandas que usam os fatos que estão acontecendo na hora. O brasileiro tem isso, faz piada com tudo, leva tudo na sacanagem (nesse caso aí, sacanagem é que não falta). Acho que a propaganda -como muitas outras coisas - tem se repetido muito. Ou mulher boazuda, ou muito efeito tecnológico. fica tudo muito chato. As vezes uma idéia simples dessa fica melhor do que quando se gasta milhões.Outra sacada genial recente foi a do hortifruti. A primeira da série que eu vi foi no rio, no Largo do Machado. "O quiabo veste prada". e aí vieram várias como "os dois milhos de Francisco". O legal é que eles fazem tipo uma sinopse do filme. Com este monte de recursos gráficos, acho que os redatores ficaram um pouco em segundo plano, o que é uma pena. Faça um teste: qual recente propaganda de carro que vc se lembra. se lembrar de alguma, diga a qual veículo ela corresponde.

Cris V disse...

Não é, Lili? Impressionante a capacidade que o brasileiro tem de fazer piada com tudo, uma característica que os publicitários estão aprendendo a reconhecer e a incorporar, não é? Tanto que nossa publicidade é, com certeza, uma das melhores do mundo.
A série de propagandas do Hortifrutti, que vc. lembrou, realmente é genial, para mim, é uma das melhores dos últimos anos.
Mas não acho que os redatores ficarem em segundo plano não. Eles são insubstituíveis numa dupla de criação, ;penso eu.