segunda-feira, 1 de junho de 2009

Malditas etiquetas!

Alguém precisa avisar pros fabricantes de roupas que as etiquetas que eles colocam nas roupas pinicam, espetam, incomodam à beça. Fico pensando se estas mesmas pessoas que fabricam roupas não metem a tesoura nas detestáveis etiquetinhas das peças que estão usando. Claro que cortam. Eles, os filhos deles, as mulheres deles, os maridos delas, todo mundo. Sim, algumas pessoas são mais sensíveis (ou frescas, como queiram) que as outras. Sim, há etiquetas que espetam mais e outras que espetam menos. Mas TODAS, sem exceção, são um problema. E dá-lhe etiqueta! Tem até etiqueta escondida que a gente aó vê quando veste, justamente porque fica incomodando. E o pior é que retirar estas malditas etiquetas das roupas é um saco.
Muitas vezes – ou melhor, na maioria das vezes - não adianta só cortar as ditas cujas, pois continuam pinicando. É preciso retirar o que sobrou de tecido com muita paciência e o auxílio de uma tesourinha de ponta fina. Muuuito devagar, para não danificar a roupa nova, o que, aliás, invariavelmente acontece. Algumas marcas mais bacanas e atentas às exigências dos consumidores já acabaram com este tormento, substituindo suas etiquetas por outras impressas ou silcadas nas peças. Mais eficiente, impossível. Para mim, pelo menos, conta ponto.

3 comentários:

Anônimo disse...

tb. acho

Anônimo disse...

As etiquetas também me incomodam, mas é exigido que alguns dados do produto estejam na peça, como a composição do tecido. Na Triumph já consegui que a logo fosse plotada no tecido,em vez de ter uma etiqueta a mais. Quem sabe não achamos uma solução criativa para a etiqueta maior também? Beijos Helena

Julia disse...

Gente, cuidado que essa mania é contagiante!! rsrs