domingo, 21 de junho de 2009

OEstudio chama a atenção para a importância de doar sangue


A griffe OEstudio inova e choca de novo. Na coleção Outono Inverno 2009 lançada em janeiro no São Paulo Fashion Week, o tema foi a cegueira, a incapacidade humana de enxergar as coisas simples do cotidiano. Na coleção para o verão 2009/2010 lançada ontem no São Paulo Fashion Week, o tema foi a doação de sangue. A coleção recebeu o nome de Eu te hemo, e surgiu de um pedido de ajuda do Hemorio (Centro Hematológico do Rio de Janeiro). A gangue de criadores de OEstudio é conhecida por assinar logos, marcas, sacolas, uniformes, tudo que possa ser modificado conceitualmente pelo design. Na moda, são conhecidos por seus desfiles performáticos. Teve um que tinha até privadas na passarela. Esse de ontem foi genial, eu achei, até pela importância do tema. De um modo geral, acho desfile de moda um saco, aquelas modelos andando de um lado pro outro feito cabides ambulantes, sem expressão, com a fisionomia emburrada. Só me dou mesmo ao trabalho de olhar desfiles com conceito. E, já sei, OEstudio sempre surpreende.(Foto Carlos Zambrotti)

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