segunda-feira, 22 de junho de 2009

Alice de verdade





Eu já tinha pirado quando soube que Alice, a viagem mais psicodélica de Lewis Carroll e dos estúdios Disney ia virar um filme com atores de verdade. Agora, ao me deparar com as primeiras fotos do filme não resisti e posto aqui neste blog. Gente, que coisa linda estas imagens criadas por Tim Burton, da Fantástica Fábrica de Chocolate. Só podia ser ele. A atriz Mia Wasikowska, essa loirinha de 18 anos quase inexperiente, será Alice. Confesso que o visual não era o que eu imaginava. Johnny Depp, sim, está o máximo como Chapeleiro Louco. O que as fotos já deixam antever é o tom absolutamente psicodélico das imagens de Tim Burton. Agora é esperar até março de 2010.

3 comentários:

Helena disse...

Que máximo!!! Vou assistir assim que estrear!!!

Alice disse...

Vovó, adorei as fotos!!!! bjs.

luluca disse...

Fato que eu pirei muito quando vi as fotos pelo meu yahoo! E, além disso, tratando-se de um filme do Tim Burton eu não espero que seja nada menos que SENSACIONAL!