terça-feira, 23 de junho de 2009

Marília Gabriela e suas frases

Adoro Marília Gabriela e não perco seus programas. Apesar das caras e bocas que ela faz, a considero uma das melhores entrevistadoras do país. Sabe deixar seus convidados à vontade e sempre consegue arrancar deles tudo o que quer, com suas perguntas diretas, objetivas, no momento exato. Mas, ultimamente, Marília tem entrevistado cada mala, em? Pelo menos pro meu gosto. Padre Fábio, Angélica, Kauâ Raymond... A entrevista com o Ronaldo foi o que se esperava. Como tirar algo de quem não tem, rigorosamente, nada a dizer? Nem Marília conseguiu, ficava até uns brancos no ar. Mas, voltando, claro que o programa também nos brindou com nomes como Serginho Vaz, Lilia Cabral, Eduardo Gianetti, Luiz Mott e, mais recentemente, na semana passada, acho, Mônica Waldvogel, só pra citar alguns que eu me lembro de cabeça. No geral, porém, os nomes têm deixado a desejar. E aquelas frases que ela pede pro covidado dizer no final do programa, em? Nada a ver. Pode ter quem goste. Eu acho breguíiiiiiiiiiiissimo!

Nenhum comentário: