Não me canso de olhar estas imagens do filme Alice, do post anterior, mas me deu uma saudade danada da Alice de verdade, filha do Walt Disney. Para mim, ela é que é a Alice no País das Maravilhas.
Dalvinha, Sabe que desde criança a história de Alice me chamou à atenção...coisas...daquelas que o Freud explicaria...rs...um dia achei na rede a história da história de Alice,não sei até que ponto é verdadeira mas vale uma olhada dos fãs. Está nesse site: http://www.edu.fc.ul.pt/docentes/opombo/seminario/alice/comosurgiu.html
Jornalista, estou sempre envolvida em fatos e acontecimentos. Talvez por dever de ofício, vivo perseguindo a síntese, a objetividade. Para fugir destas amarras, me transmuto em Cris V, aqui neste blog ou em Priscila V , que de vez em quando arrisca uns poemas, quase todos guardados a sete chaves. Tem horas que sinto vontade de ter uma só identidade, digamos assim, mas estou presente em cada uma delas, não tem jeito. Multifacetada, confusa, dividida, atribulada e, sobretudo, muito, muito contraditória. Dalva Ventura, Cris V, Pricila V, não importa. Assim sou eu.
2 comentários:
Dalvinha,
Sabe que desde criança a história de Alice me chamou à atenção...coisas...daquelas que o Freud explicaria...rs...um dia achei na rede a história da história de Alice,não sei até que ponto é verdadeira mas vale uma olhada dos fãs.
Está nesse site:
http://www.edu.fc.ul.pt/docentes/opombo/seminario/alice/comosurgiu.html
Pra mim a Alice de verdade é a nossa Lice-Lice!
Postar um comentário