sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Viva o Rio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

DIÁRIO DO RUFUS disse...

Rio sediando os Jogos Olímpicos? ih...o transporte é uma merda, vão enfiar a mão no dinheiro, os hospitais são horrorosos, a violência é diária...

Vamos ouvir isso direto.

O que vão esquecer de dizer é:

Madri sediando os Jogos Olímpicos?
já teve atentado terrorista lá...toda hora barram estrangeiros, leia-se do terceiro mundo, nos aeroportos, já teve olimpíadas na Espanha.

Em Tóquio?
O fuso horário é terrível para nós...isso sem contar que vive tendo terremoto, maremoto, tufão e outros fenômenos terríveis da natureza.

Em Chicago?
Bin Landen e sua turma adorariam colocar água no chope, conseguir visto para os EUA não é fácil, ser barrado no aeroporto não é coisa rara, a Copa nos EUA (Atlanta) teve diversos problemas, inclusive de transporte, comunicação etc.

Qualquer lugar do mundo tem seus problemas. É claro que o Brasil exagera em alguns, mas que um evento como as olimpíadas pode melhorar uma cidade, isso pode. O retorno é muito grande, tanto financeiro (que normalmente vai para o bolso de meia dúzia, é verdade), mas também em imagem, desenvolvimento de algumas áreas, obras que são obrigsatórias, oportunidade de alguns atletas com menos recursos participarem etc.

Então o negócio é curtir a escolha e se preparar muito para torcer para os nossos atletas.

AB disse...

Pode ter cidade mais linda no mundo?
NÃÃÃOOOOOOOOO!
Viva o Rio e viva nós q. estamos aqui tão pertinho.
Que privilégio, ñ?