terça-feira, 27 de outubro de 2009

O dia amanheceu chuvoso

Adoro, a chuva é inspiradora, nos traz momentos de reflexão...
Deve estar chovendo em BH, pois na Malaveia o Edu tasca No ritmo da chuva com Peninha (prefiro a versão de Los Hermanos)... "Ó chuva, traga o meu benzinho, pois preciso de carinho...Ó chuva, traga o meu amor..." Para mim Peninha é igual a Roberto Carlos, gosto demais das músicas dele e não da voz, da interpretação, mas sempre vale pelo saudosismo.
Imediatamente me lembrei de outra música de chuva, toca aí, Edu, com Jorge Ben (recuso-me a chamá-lo de Benjór, que coisa chata este negócio de numerologia)!!!! "Lá fora está chovendo. Mas assim mesmo eu vou correndo. Só pra ver o meu amor. Ela vem toda de branco. Toda molhada e despenteada. Que maravilha, que coisa linda é o meu amor, que maravilha!"
Vontade de ficar aqui debaixo dos lençois e entre as almofadas, ou brincando de... mímica. Este negócio de lembrar de músicas de chuva me lembrou as brincadeiras da adolescência com meus primos, aquela em que temos que adivinhar qual é a música a partir de uma determinada palavra.Não lembro do nome mas nesse momento ela bem que poderia se chamar saudade...
Sou uma pessoa muito responsável e o dever me chama. Bye.

4 comentários:

Unknown disse...

TAMBEM ACHO ROMÂNTICO OS DIAS DE CHUVA;"ELA VEM TODA DE BRANCO, TODA MOLHADA E DESPENTEADA Q COISA LINDA Q É O MEU AMOR".A VERSÃO DESSA MÚSICA COM TOQUINHO E JORGE BEM É INCRIVEL. SÓ A CARADINE CARPENTER É Q NÃO GOSTAVA DE DIAS CHUVOSOS E SEGUNDAS FEIRAS,(CARPENTERS). UM ABRAÇÃO P VC, P A INCRÍVEL ANA BORGES, E P A LILIANE SARQUIS. A LIANA FICOU ME DEVENDO UM TEXTO PARA O SPOT DO "IGGNACIA.COM". SOU MUITO AFIM DE CONHEÇER VCS PESSOALMENTE,QUEM SABE EM JANEIRO VOU A FRIBURGO.POR COINCIDÊNCIA ESTA CHOVENDO MUITO AK AGORA.LINDA A FOTO Q VC POSTOU. MUITO SE PODE DIZER SOBRE UM DIA CHUVOSO. MAS FICA PARA A PRÓXIMA, INTÉ,MUITAS SAUDADES, EDU.

Ana Borges disse...

E eu aqui escrevendo sobre o Edu, o livro dele, o malaveia, o Guerra, o blog dele, e o escambau, pra Valentina.
Dei um break, vim aqui e tem esse post.
Coincidência? Sei lá. Tbém ñ interessa.
Só sei q. pra mim foi um sinal de q. o q. estou fazendo era o q. tinha de ser feito.
Melhor assim, pq. eu ñ ia mudar de ideia mesmo.
Beijão, Edu.

Unknown disse...

QUE LEGAL,ESPERO Q TENHA GOSTADO DO LIVRO, APESAR DE SER ESPECÍFICO PARA QUEM LIDA COM RÁDIO E COMUNICAÇÃO EM GERAL. UM BEIJÃO P VC TAMBEM ANA.

Cris V disse...

Edu, vc. me deu um presentão!!! Marcelo Abud fez um comentario super simpático no meu post de ontem, fiquei muito feliz. Em compensação, vc. tb. receberá uma surpresa, que está prestes a chegar até vc. pelo Correio, rarararara!!!!!!!!!!!!!! E venha mesmo a Friburgo, vms reunir a galera da Malaveia no boteco da Liliana!