quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aplausos para Alline Moraes que ela merece


Não sou mais viciada em novela, como antes. Viver a vida conseguiu esta proeza. Até assisto, acompanho a trama, mas não deixo de fazer nada por causa de novela. Aliás, é nesta hora que, quando estou em casa, aproveito para responder e-mails, limpar a caixa de correio e dar uma lida nos blogs que acompanho.

Mas quando Alline Moraes aparece na trama acabo me ligando. Como ela está trabalhando bem! Sua Luciana está perfeita. Comecei a admirar esta atriz principalmente depois que assisti à entrevista que ela deu à Marília Gabriela. Ela é de uma simplicidade e de uma modéstia impressionantes. Como não sou de acompanhar vida de artista, só fiquei sabendo ali de sua origem humilde, que ela sempre foi muito pobre e começou a trabalhar como modelo aos 12 anos, para ajudar sua mãe.

O bacana é que, ao contrário da maioria ou de grande parte destas modelos que parecem não ter nada a apresentar além da beleza, Alline Moraes é uma atriz nata e, a cada novela, fica melhor ainda. Ela vem provando isso a cada capítulo de Viver a vida. A cena em que ela descobre ter ficado tetraplégica, dificílima, foi emocionante. E o jeito dela comer, de se movimentar como tetraplégica também está irretocável.


Um comentário:

Monique Schuabb disse...

Há anos eu não vejo novelas. Na verdade, eu creio que o hábito que tinha, era muito mais em função da minha mãe. Mas essa é outra história!
Agora, quanto à atuação dessa atriz, tendo ela essa conição de sensibilizar o telespectador, prova que, sem dúvida, é uma atriz de verdade, e não, mais um rostinho bonito na TV!