sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Colocando a vida nos eixos




A semana passou como um raio e viva a sexta-feira. Só hoje, justamente por ser sexta-feira, o melhor dia da semana, começo a me sentir um pouco menos estressada. Mas valeu a pena. A festa foi um sucesso, tudo saiu conforme o planejado. Para completar, uma noite linda, com direito até a lua cheia.

Nunca vi Helena tão feliz. E tão linda. Aliás, todos estávamos muito, muito felizes. Família toda reunida, primos e amigos distantes se reencontrando, todo mundo produzido. Não é à toa que adoro casamentos.

Mas, enfim, caio na minha rotina, que longe de representar, para mim, algo negativo, significa sossego, tranquilidade, paz. Depois de sair distribuindo generosos pedaços do bolo do casamento entre os familiares, de devolver bandejas e embalagens à banqueteira, de conferir o extrato bancário e, em meio a isso tudo, do trabalho (com direito até a vírus no meu computador do jornal), do recomeço das aulas na faculdade, é hora de voltar ao normal. E é com muita ansiedade que desejava por isso.

Se alguém ainda me acompanha neste blog, que anda tão abandonadinho: Cris V estará de volta de verdade a partir de amanhã (hoje é só este recado). Estou morrendo de saudades do meu blog. Me aguardem
.

2 comentários:

Ana Borges disse...

Dalvinha, adorei a cerimônia na capela e a festa depois.
Como disse David, evento irretocável.
Helena transbordando de felicidade e Ramiro mal contendo o choro tamanha era sua emoção, foi demais!
Obrigada pela noite inesquecível.
Beijão, te amo.

Monique Schuabb disse...

Compreensível a ausência dada as circunstâncias por conta do casamento da sua filha. Aliás, parabéns!Linda filha, lindos registros.

Abçs.