terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cris V é dez!!!









Viva nós!!!!!!!!!! Cris V conquistou o prêmio Zuenir Ventura na categoria mídia eletrônica como o melhor blog 2009, no Melhores da Imprensa 2009 promovido pela Associação Friburguense de Imprensa. Além disso, faturei o de melhor reportagem com a matéria "Avenida Alberto Braune pede socorro", publicada em A Voz da Serra. Para completar, nossa amiga aqui do blog, Ana Borges, ganhou como melhor editora de revista e melhor revista. A Cris V aqui, o jornal A Voz da Serra e a Valentina arrasaram!

Como não podia deixar de ser, o primo e mestre Zu, aquela gracinha de sempre, prestigiou o evento e aproveitou para rever a família. No final da cerimônia, enalteceu a garra dos colegas que fazem jornalismo no interior. “Fazer jornalismo nos grandes centros é fácil. Leia a reportagem de Henrique Amorim completa no site da AVS.

5 comentários:

DIÁRIO DO RUFUS disse...

Dalvinha, parabéns pelos dois merecidos prêmios. Parabéns também a Ana Borges pelos também merecidos prêmios.
Que se repitam ano que vem. Pena que não deu para eu ir.

Unknown disse...

SUPER DALVA, VOU CONTAR PRA TODO MUNDO. VAMOS DIVIDIR COM VC A ALEGRIA POR ESTES PRÊMIOS CONQUISTADOS. UM BEIJÃO EXTENSIVO A ANA BORGES E A LILIANA.

Monique Schuabb disse...

Parabéns pela premiação mais do que merecida!

Criar um blog é relativamente fácil. Mantê-lo com conteúdo é uma tarefa bem difícil. Ser premiado é prova do seu sucesso total!

Abçs,
Monique

Anônimo disse...

Você é tudo de bom !

Ana Borges disse...

Foi uma noite linda e, modéstia à parte, merecemos os prêmios, né Dalvinha?
Obrigada Edu, bj.p/vc.
Só faltou a nossa Liliana.
Ano que vem tem mais....
Parabéns e bjs pra todos.