domingo, 4 de abril de 2010

Mau humor


Ando num mau humor que dói. Nem eu estou me aguentando. Daí que sumi daqui do blog e só estou respondendo aos e-mails absolutamente necessários - aliás, só tenho feito mesmo o que é necessário.
Depressão? Sei não. Acho que depressão é coisa mais séria, que tira o chão da gente, nos impede de agir, de fazer as coisas, de trabalhar. Não é meu caso. Estou apenas desanimada.

Nada parece me motivar. Acho que se alguém chegasse agora me acenando com a viagem de meus sonhos eu até iria mas teria que fazer um certo esforço para me empolgar. Se é que me empolgaria. Além do mais, ninguém vai surgir diante de mim com uma proposta destas. Então, não preciso nem me preocupar.

Quase um mês sem meu notebook e isso sim, me tirou do sério, me tirou o chão. Sinto-me perdida sem meus textos esboçados, minhas imagens, minhas fotos, meus e-mails. Nada salvei pois era para o bichinho voltar no mesmo dia. Em vez disso, mandaram minha máquina para São Paulo sem me consultar e aqui fiquei, órfã de pai e de mãe. Abandonei meu blog. Em compensação, li muito mais, vi muito mais filmes e, como não sou de ficar parada e depressõezinhas ou desânimos, como queiram, não me derrubam, organizei fotos, documentos, fiz tanta coisa... Esta semana, parece ou melhor, o mais tardar, segundo me garantiram, ele, o notebook estará de volta.

E com ele, estejam certos, vocês que ainda me visitam, apesar de tudo, Cris V atacará novamente. Tenho tanto as contar, me aguardem!

Imagem Vladimir Clavijo Telepnev

7 comentários:

Carlos Emerson Jr. disse...

É aquele eterno problema de atendimento das assistências técnicas aqui no Brasil... como é que não avisam que seu note ia para SP ?

Enfim, lembre-se que não somos máquinas e, ainda bem, nosso estado de espírito varia para cima ou para baixo, nas ondas da vida. É só ir tocando em frente e acreditar no velho ditado que diz que o choro de hoje vai ser o chope de amanhã. No nosso caso de Friburgo, vamos trocar por um bom vinho tinto!!!

Um beijão

Anônimo disse...

Carlos Emerson, vc. é um fofo! Aliás, quem é vc., em? Seu comentario até melhorou meu astral. Um beijo

Luiz Sergio Nacinovic disse...

Conheço esse mau humor não é de hoje, he! Kisses avassalantes na minha estrela só para ver se tu dá um xô! nesse mau humor, sabia?

Ana Borges disse...

E aí, empacou? Até qdo?
Se ainda tá de mau humor, ñ tem problema, a gente deixa vc. resmungar aqui, assim mesmo.
Ñ pode e ñ vamos deixar vc. desistir do seu blog.
Volta pra nós, ok?
Beijão e saudades.

Gustavo Schaefer disse...

Boa tarde, parabéns pelo blog. Sou autor e blogueiro também de Nova Friburgo e gostaria de divulgar meu novo livro no seu site, se possível. Entre em contato comigo. Abraços.

Luiz Sergio Nacinovic disse...

Estava com saudades sim........

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br