Este ano, então, nem se fala, pois teremos o casamento de minha filha Helena e Ramiro no dia 31. E, como nossa família adora uma festa, vamos comemorar à altura, claro. Quem me conhece, sabe. Eu não iria perder uma oportunidade dessas para fazer um festão para reunir todo mundo, os amigos de ontem, de hoje e de sempre.
Muita gente me pergunta para que. Para que gastar tanto dinheiro com uma festa de casamento? Para que ter tanto trabalho? Ora bolas, para que? A resposta, na minha cabeça, é tão óbvia que nem precisava explicar. Mas, de qualquer forma, vou arriscar.
Acho que a vida é feita desses momentos, inesquecíveis, que ficam guardados na alma, na memória e nos álbuns de família. É nesses momentos que se formam e se fortalecem os vínculos familiares e de amizade, de valor inestimável, sob todos os pontos de vista. É nessas horas, nesses encontros, que a gente deixa de lado os problemas e as dificuldades desta vida para se concentrar em se sentir feliz - nem que seja só enquanto durar a festa.
5 comentários:
Casamento!Festa! Que bom,nossa! Gente querida reunida,gente começando vida nova,gente feliz por se rever e celebrar...isso é mesmo tudo de bom!
Tem toda razão,Dalvinha,a vida é muito curta e não podemos deixar de celebrar todos os momentos felizes e curtir os retratos e os abraços.
Beijo,
Mana
Liana disse tudo.
Nada melhor q. uma festa onde o AMOR é a palavra-chave pra estimular os nossos melhores sentimentos.
E ainda cercada de beleza e amigos por todos os lados.
Vamos celebrar muuuuuiiiiitttttooo!
Beijos calorosos pra todos.
Concordo plenamente. Tem gente que fala que com o dinheiro que gasto no meu aniversário poderia viajar - coisa que adorso, diga-se de passagem. Mas e daí? vou carregar todo mundo, todos os meus amigos na viagem????
Então, que façamos festas e mais festas. e outra coisa, meu aniversário é só uma vez por ano. E nodia de finados. Quer motivo melhor pra comemorar?????
Concordo com todo mundo!!! Vamos celebrar a vida e o amor, como escrevemos no convite!!!! E vamos celebrar MUITO!!!
Beijos,mami!
www.sualista.com.br
Postar um comentário